slide

foto

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Um dia de cada vez!

 Todo e qualquer começo é dificil, no inicio ficamos apreensível querendo abraçar o mundo com as pernas e por vezes atropelando-se em nossas próprias atitudes. O impulso as vezes nos faz tomar atitudes que imaginamos ser corretas  mas no final as consequências podem ser irreversíveis, você sabia que o metabolismo de nossas aves são muito rápidas??? que as vezes aquele "deixa que daqui a pouco eu resolvo" pode ser tarde demais??? O olhar do criador é o mais próximo que chegamos de nossas aves e se ele for sensível nada passa desapercebido e assim sendo todo e qualquer manejo será facil, mesmo você sendo um iniciante, pois cada detalhe por mais simples que seja não irá passar desapercebido, e "um dia de cada vez" você vai ampliando seus conhecimentos, que serão infinitos nesse fantástico mundo dos pássaros.



by Alessandra



2 comentários:

  1. Olá Alessandra,
    Obrigado pelo seu elogio ao meu blog. Quanto à admiração ela é reciproca pois contam-se pelos dedos de uma mão quantas senhoras têm o entusiasmo e empenho que a Alessandra demonstra, na criação de aves, de tal forma que é também a única senhora que é Moderadora num fórum de canaricultura com projeção internacional como é o Nação dos Canários.
    Saudações ornitófilas.
    Armindo Tavares

    ResponderExcluir
  2. com ke idade os canarios belga começam a cantar?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero poder compartilhar minhas experiências e quem sabe ser útil para todos aqueles que estão iniciando nesse fantástico mundinho de pássaros!!!